terça-feira, agosto 01, 2017

Gabriel Miranda, filho de Gretchen, lança carreira no Brasil em parceria com a FitDance

Jovem, de 19 anos, escolheu a FitDance, maior empresa de dança do Brasil, para lançar sua carreira como músico no Brasil (Foto: Natalia Abreu/Divulgação)

Depois do grande sucesso de Gretchen no lyric vídeo da música 'Swish Swish' da americana Katy Perry, agora é a vez de Gabriel Miranda, filho da eterna rainha do rebolado, fechar parceria com a FitDance. O jovem, de 19 anos, escolheu a maior empresa de dança do país para lançar sua carreira como músico no Brasil. O cantor viveu sete anos no Estados Unidos, onde escolheu seu ritmo de trabalho: o reggaeton. Gabriel e a FitDance gravaram a coreografia oficial da música "Mi Amor".

"No início, achei que ia ser bem complicado. Mas, com a receptividade da galera, uma didática incrível e muita qualidade no trabalho, eu aprendi tudo muito fácil e me senti muito à vontade para fazer a coreografia. Estou muito feliz. A FitDance é referência no mundo todo e começar um trabalho tendo eles como parceiros, é excelente", conta Gabriel. Fábio Duarte, criador e presidente da FitDance reforça que o trabalho com Gabriel Miranda também é fruto da ótima relação da empresa com Gretchen. “Ela é muito querida por todos nós. Quando surgiu a possibilidade de trabalharmos com o filho, não pensamos duas vezes. A coreografia ficou linda e ele pegou muito fácil. Sei que o público vai curtir o resultado”, disse.


Já Bruno Duarte, fundador e vice-presidente da empresa de dança, a parceria com o jovem pernambucano enaltece a força da FitDance como uma das principais plataformas de divulgação de músicas e artistas. “Muitos estão nos procurando. Isso é reflexo de um trabalho feito com muito profissionalismo. Empenho em fazer o melhor é o que não nos falta. Estamos muito felizes com esse momento da empresa”, vibra.

O vídeo com a coreografia oficial da música “Mi amor” será lançada no canal Youtube.com/FitDanceLife nas próximas semanas.



Taurus Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário