terça-feira, agosto 29, 2017

Frente pela revitalização do São Francisco realiza visita técnica em Petrolina

Foto: Assessoria/Divulgação

Criada para realizar um levantamento dos problemas existentes e discutir políticas públicas de proteção aos mananciais do estado, a Frente Parlamentar em Defesa da Revitalização do Rio São Francisco e Demais Rios de Pernambuco realizou nesta segunda-feira (28), em Petrolina, uma visita técnica para conferir os resultados das ações desenvolvidas pelo poder público voltadas à preservação de um dos mais importantes rios brasileiros. O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), membro do colegiado desde 2015, integrou a comitiva e defendeu uma atuação conjunta entre sociedade e gestores para que os recursos do Velho Chico sejam utilizados de forma responsável.

A comitiva navegou por um trecho do rio entre os municípios de Petrolina e Juazeiro (BA) para finalizar um relatório que será apresentado ao Governo de Pernambuco e à sociedade. “Levaremos sugestões de políticas públicas que podem ser implementadas visando o bom uso dos recursos do Velho Chico, fundamental para que possamos continuar a receber dele a energia que move nosso país e o sustento de muitas famílias sem prejudicar o futuro das próximas gerações”, declarou Lucas Ramos.


Durante a visita, o parlamentar reafirmou a disposição em seguir atuando pelo desenvolvimento sustentável da região. “Com responsabilidade, compromisso e transparência, estaremos sempre orientando o nosso trabalho em defesa do São Francisco e de tantos outros rios que são importantes para o crescimento de Pernambuco”, assegurou. Integram a Frente Parlamentar os deputados Tony Gel (PMDB), Rodrigo Novaes (PSD), Odacy Amorim (PT), Socorro Pimental (PSL) e Júlio Cavalcanti (PTB).

Assessoria de Imprensa deputado estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário