sábado, agosto 19, 2017

Feira de Noivas e Decorações traz novidades para o setor em Petrolina, PE



Começou na noite desta sexta-feira (18), no Centro de Convenções de Petrolina, interior de Pernambuco, a quinta edição da Feira de Noivas e Decorações, um evento que reúne diversos expositores dispostos a tornar realidade todos os sonhos das noivas, aniversariantes e formandos do Vale do São Francisco. A abertura contou com mesas de atendimento ao público, danças, show da banda OuTrio e o tradicional desfile de noivas.

Entre as muitas novidades apresentadas na feira estão desde os docinhos em formato de bolo, discoteca, peças customizadas, até o aluguel de lustres importados para incrementar a decoração. O evento iniciou às 19h e segue até este domingo (20), das 16h às 21h.

Segundo a idealizadora do evento, Nelbe Freire, a Feira de Noivas busca atender um setor do mercado regional que cresce todos os anos. “O casamento é o evento social mais importante de uma família porque reúne parentes, personalidades e amigos, que muitas vezes moram longe. Por tanto, é uma oportunidade para também unirmos pais que desejam batizar seus filhos, formandos, noivas e os fornecedores”, explicou.


A feira conta com 96 estandes, que ocupa uma área de 3 mil metros2, acolhendo lojas de noivas e decorações, escolas de dança, DJs, cosméticas, floriculturas, buffets, espetáculos pirotécnicos e efeitos de palco. Maior evento do segmento no Vale do São Francisco, a edição deste ano tem a participação da empresária, reconhecida em Petrolina e região, na área de buffet e recepções, Jackeline Maia. “Minha equipe está buscando fazer bonito, dando o melhor, para apresentar ao público aquilo que ele deseja e quer ver se tornar realidade na sua festa”, disse.

Dentre os visitantes no Centro de Convenções, o casal Denise Loura, 26 anos, e Hugo Brito, 26 anos, que vai noivar no próximo mês, estava perdido em meio a tantos lançamentos. “Viemos dar uma olhada nas fotos, filmagens, convites e bolos porque já tínhamos ideia de como seria nosso buffet e recepção, mas agora vi os serviços e produtos expostos e já estamos reformulando as ideias”, afirmou Denise.

A expectativa da organização é de que 6 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções Senador Nilo Coelho durante os três dias do evento. A Feira de Noivas também mostra as tendências dos batizados, aniversários, formaturas e cerimoniais. De acordo com Nelbe Freire, quem “quer economizar e ainda fazer bonita a festa não pode perder a feira neste sábado e domingo, quando teremos apresentações artísticas, palestras, bate-papo com profissionais renomados, sorteio de brindes e muito mais”, adiantou.

Programação

Sábado
16h – Show da banda OuTrio
17h – Apresentação da Orquestra Opus Cerimonial
18h30 – Show Ritmo com Felício Bonfim
20h – Palestra ‘Os bastidores de um evento. Assessoria pra quê?’ (ministrada por Jackeline Maia e a agência de eventos particulares, Dreams By Lead)
21h – Bate-papo com o Chef Vini Figueira com tema ‘Menus personalizados para eventos exclusivos’

Domingo
16h – Show de Fabiana Santiago
17h – Bate-papo (Fotografia e Vídeo em eventos)
18h – 2ª parte do show de Fabiana Santiago
19h – Palestra ‘Eventos exclusivos – Detalhes que encantam’ (ministrada por Jackeline Maia e o especialista em decoração de evento, Roni Vieira)
21h – Encerramento.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário