quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Edital de concurso do Detran-CE será publicado na 1ª quinzena de setembro


O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (29) que o edital de concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) será lançado "até o fim da primeira quinzena de setembro".

"Está confirmado, até a o fim da segunda semana de setembro nós estaremos aqui lançando o edital. Quem se inscreveu boa sorte. E se preparam para o edital do Detran para ser efetivo, concursado do Departamento de Trânsito do Ceará", disse Camilo.


A informação foi dita pelo governador durante um chat ao vivo transmitido pelo Facebook. Em outra conversa pela internet, o governador havia anunciado que seriam 300 vagas para servidores efetivos do Detran. Detalhes como salário, banca organizadora e data de realização da prova serão divulgado com a publicação do edital. A estimativa é de que o salário inicial seja de R$ 3 mil.

O último concurso do Detran Ceará foi realizado no ano de 2006. Na época, foram 200 vagas distribuídas entre as funções de agente de trânsito (130) e fiscal de transportes (70).

G1 CE


0 comentários:

Postar um comentário