terça-feira, agosto 15, 2017

Conheça a campanha liquidamichele.com e saiba como aproveitar descontos de até 70% nas melhores marcas, sem sair de casa

Colcci e Aramis farão parte da promoção, que será totalmente online.

Encerrando sua tradicional liquidação de inverno, a loja Michele está promovendo, durante esta semana, uma liquidação 100% online com preços que prometem atrair os consumidores da cidade e regiões circunvizinhas que optam por bom gosto, modernidade e elegância em vestuário feminino e masculino. A liquidação com descontos de 50% a 70% em até 3x no cartão ofertará as melhores marcas, entre elas: Colcci, Aramis, Ogochi, DTA, Cantão, Ralph Lauren, Haes e Bluk.

Além do grande desconto e da facilidade na forma de pagamento, uma grande novidade é que o cliente escolhe e faz a compra pelo site e recebe em casa. Se preferir, pode buscar a compra na loja imediatamente após adquirir online.

Para os clientes que optarem por receber sua compra em casa, a Loja Michele promete entregar em até 24 horas para moradores das cidades de Petrolândia, Floresta, Tacaratu, Caraibeiras, Jatobá/Itaparica, e Inajá. Para clientes das demais regiões do Brasil, os produtos serão entregues de acordo com o prazo dos Correios (simulado no site).

Essa é a primeira vez que essa ação será realizada na região, o que atesta o pioneirismo do estabelecimento, que já tem 28 anos de tradição no mercado da moda pernambucana.

A liquidação começou ontem e irá até sábado, dia 20, e algumas peças já se esgotaram. Para aproveitar a oportunidade, basta acessar www.liquidamichele.com e encher o carrinho.

Liquida Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário