quarta-feira, agosto 30, 2017

Centro de formação profissional é inaugurado em Afogados da Ingazeira

Unidade também vai capacitar jovens para o primeiro estágio

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, participou, nesta quarta (30), da aula inaugural do UniteQi – agente de integração e centro profissional - situado ao lado da Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, no andar de cima do cartório.

A unidade se instalou em Afogados com o apoio da Prefeitura Municipal, que está dialogando com o setor privado para a absorção da mão de obra qualificada, em futuras vagas de estágio e de emprego, nos segmentos de formação a serem ofertados pelo UniteQi. De início, a unidade abriu com cinco turmas e cursos técnicos de administração, informática e inglês. A capacidade instalada é de trinta turmas, num total de 720 alunos, nos três turnos.
A perspectiva é abrir, em breve, cursos nas áreas de design gráfico, empreendedorismo e um supletivo de primeiro e segundo graus. “O mundo é do conhecimento. Quem busca aprende está no caminho certo. Estudar nunca é demais para quem quer ter um futuro melhor, com oportunidades e aproveitando as chances no mercado de trabalho tão competitivo,” destacou o Prefeito José Patriota, falando para um público formado, eminentemente, por jovens. Patriota esteve acompanhado pelo Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira.

Para maiores informações, os interessados devem procurar a secretaria da UniteQi, no endereço acima mencionado, ou ligar no telefone (87) 9 9616 5365, ou acessar o facebook da instituição: facebook.com/uniteqi.cursos

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário