quarta-feira, agosto 09, 2017

Casal é preso pela PRF com 12 quilos de maconha em Gravatá

Droga havia saído do TIP e seria entregue no município onde foi apreendida (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 25, pelo transporte de 12 quilos de maconha, na noite da última terça-feira (08), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A dupla estava realizando o transporte irregular de um passageiro que havia saído do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), quando foi abordada pela equipe.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando avistaram um veículo estacionando em um posto de combustível fechado para não ser abordado. Ao chegar no local, os policiais realizaram uma vistoria e encontraram a droga no banco traseiro do veículo.

O casal informou que havia pego a droga no TIP, no bairro do Curado, e iria entregá-la em Gravatá. Eles foram encaminhados junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

A PRF alerta sobre o risco de utilizar o transporte clandestino de passageiros. Além de não oferecer seguro em caso de acidente, as pessoas colocam em risco a própria vida por não conhecer quem oferece esse serviço e se o veículo oferece condições de segurança.

Núcleo de Comunicação Social/PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário