sábado, agosto 26, 2017

Câmera de segurança flagra assalto a supermercado no interior de AL




Clientes e funcionários de um supermercado, localizado na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, passaram por momentos de terror na noite dessa sexta-feira, 25. As informações dão conta de que dois homens se passaram por clientes e, em seguida, anunciaram o assalto. O roubo foi flagrada pelo videomonitoramento do estabelecimento comercial.

As imagens mostram que os dois jovens usam de extrema violência contra funcionários e clientes; além de recolheram dinheiro, celulares, refrigerantes e outras mercadorias.

Depois de cometer a ação criminosa, a dupla fugiu do local. Testemunhas informaram que eles seguiram pela BR 101, com destino a cidade de Teotônio Vilela.


Um cerco policial foi montado nas duas cidades, mas os eles conseguiram escapar através de estradas vicinais da região.

A motocicleta usada na fuga, uma Honda CG 150, de cor cinza, do estado de Minas Gerais, placa HIF-3135, foi recuperada pelos agentes de segurança. A moto foi roubado na última semana no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

A polícia espera que, com a divulgação das imagens, a dupla seja reconhecida e denunciada. Caso você tenha informações sobre os assaltantes, ligue para o 181 e denuncie de forma anônima.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário