quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Câmara de Petrolina aprova requerimento para pressionar o Governo Federal a iniciar interligação entre os rios Tocantins e São Francisco


A Câmara de Vereadores de Petrolina aprovou esta semana o Requerimento n° 301/2017, de autoria do vereador Ruy Wanderley, para que seja iniciada o mais rápido possível a obra de interligação das bacias dos rios Tocantins e São Francisco. O projeto de transpor águas do Tocantins para socorrer o Velho Chico foi apresentado na Câmara dos Deputados por Gonzaga Patriota.

Wanderley, que é líder da bancada do prefeito Miguel Coelho na Casa Plínio Amorim, pede que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, interceda junto aos senadores e deputados federais pernambucanos para pressionar o Governo Federal a iniciar de imediato a obra.


“Infelizmente o nosso Rio São Francisco está morrendo e pede socorro e esse projeto do deputado federal Gonzaga Patriota é de fundamental importância para a manutenção e desenvolvimento do Vale do São Francisco e de todo o Nordeste. Somente mobilizando os políticos e a união de todos, faremos força e seremos ouvidos”, justificou o vereador no requerimento.

Via Blog de Alvinho Patriota


0 comentários:

Postar um comentário