terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bando explode banco, atira em prédios públicos e duas pessoas ficam feridas no Grande Recife


Duas pessoas ficaram feridas em uma ação de assaltantes de bancos, na madrugada desta terça-feira (1), no município de Itamaracá, no litoral norte pernambucano. De acordo com a polícia, os criminosos chegaram na cidade atirando, fecharam os acessos e fugiram em lanchas levando o cofre de uma agência da Caixa Econômica Federal. A delegacia da cidade também foi alvo dos assaltantes. Tudo teria acontecido por entre 1h30 e 2h30.

A socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ana Maria Lima e Silva, de 35 anos, foi baleada no joelho. O policial militar aposentado Edson Nunes da Silva, 47, que trabalha na guarda municipal da cidade, foi ferido no abdome.

A quadrilha usou uma ambulância da Prefeitura de Itamaracá para fechar uma via e impedir a passagem da polícia. Eles também cortaram uma árvore e colocaram grampos na posta para barrar a passagem dos policiais.


Mesmo com as barreiras, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsáveis pelo policiamento na área, chegaram ao local quando os criminosos ainda estavam lá, mas não conseguiram combater os assaltantes, que estavam fortemente armados. Dois carros usados no crime são roubados e de fora do Estado.

Folha de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário