sexta-feira, agosto 04, 2017

Petrolândia: Aula Inaugural do Curso Técnico de Enfermagem pelo Colégio Rio Branco no CFEPP: Matrículas ainda estão abertas

 
 

Foi realizada em Petrolândia, no último sábado (29), Aula Inaugural do Curso Técnico de Enfermagem - promovido pelo Colégio Rio Branco de Arcoverde. O evento aconteceu na sede do Cefepp Cursos, localizada na Avenida dos Três Poderes, centro da cidade.

Estiveram presentes os diretores do Colégio Rio Branco Ciro Brany e Patrícia Brany, também participaram da solenidade o coordenador da Unidade Remota, professor George Rodrigues Consorte.

A aula contou com a participação acadêmica do Professor Remulo Dantas, que abordou o significado e a importância da enfermagem em nossa sociedade.

O momento também foi muito oportuno para esclarecer a legalidade do curso e da instituição, além de reforçar as garantias legais da própria instituição.

Dra. Patrícia Brany, advogada por formação e proprietária participativa do Colégio Rio Branco, ressaltou a importância do momento para tirá todas as dúvidas dos alunos, e reafirmou o compromisso ético e social do colegio Rio Branco com seus alunos.

O professor George Rodrigues consorte, coordenador de Unidade Remota do Colégio Rio Branco, também apresentou o funcionamento logístico e acadêmico do curso, relatando a importância da participação do aluno em todo processo de formação, ofertado pela escola.

Vale ressaltar que as inscrições ainda estão abertas, e quem se interessar poderá ligar para Rita pelo fone - 87998048590 ou 87 99152-1831.

Não perca essa oportunidade venha e faça sua matrícula


Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Organização do Curso Técnico de Enfermagem pelo Colégio Rio Branco de Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário