terça-feira, agosto 29, 2017

Ao lado do prefeito Anderson Ferreira, Armando visita futuro Centro Administrativo

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) visitou, na tarde desta segunda-feira (28), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR). No encontro, o petebista ofereceu sua disposição em colaborar com a gestão municipal, destravando projetos e ações públicas de interesse do município junto aos ministérios, em Brasília. Na ocasião, Anderson apresentou um balanço do governo e o futuro Centro Administrativo, que entrará em pleno funcionamento nos próximos 90 dias.

O complexo oferecerá à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes mais eficiência e produtividade, além de gerar economia aos cofres municipais. Segundo o prefeito Anderson Ferreira, o município vai estima economizar cerca de R$ 2 milhões nos próximos quatro anos, com a entrega de 24 imóveis que, hoje, são alugados para acomodar os órgãos municipais. O futuro centro possui 11 mil metros quadrados e vai receber mil funcionários de todas as secretarias.

“Pude testemunhar o dinamismo e a forma como o prefeito Anderson Ferreira vem dando os primeiros passos em sua gestão. A iniciativa do complexo é muito oportuna. Poder instalar um Centro Administrativo utilizando uma área já existente, ao meu ver, vai oferecer um ganho extraordinário à gestão, do ponto de vista da produtividade e integração. Tudo isso vem ao encontro do perfil do prefeito, que é um gestor jovem e tem revelado a sua capacidade política e administrativa”, afirmou o senador. Em 2016, Armando apoiou a candidatura vitoriosa de Anderson Ferreira.

“O senador Armando Monteiro sempre acreditou que a nossa gestão poderia fazer a diferença, em Jaboatão. Ele acompanhou a nossa trajetória política e, nos momentos de desafios, sempre contamos com seu apoio. Esse Complexo Administrativo que apresentei na visita que fizemos hoje será mais um exemplo de otimização dos trabalhos", destacou o prefeito Anderson Ferreira.

Na visita, acompanharam o senador Armando Monteiro os deputados federais Jorge Côrte Real (PTB) e Ricardo Teobaldo (Podemos) e os deputados estaduais José Humberto Cavalcanti – presidente estadual do PTB – e Sílvio Costa Filho (PRB), além de secretários municipais.

PELA MANHÃ – Em Caruaru, o senador Armando Monteiro participou da cerimônia de entrega de 2.404 apartamentos dos conjuntos residenciais Luiz Bezerra Torres I e II, no Alto do Moura. Na ocasião, o petebista destacou a importância de se fortalecer e ampliar o programa Minha Casa Minha Vida, com o objetivo de minimizar o déficit habitacional no Brasil e em Pernambuco. O evento contou com as presenças dos quatro ministros pernambucanos, da prefeita Raquel Lyra (PSDB), os ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), além de deputados federais e estaduais e prefeitos.

Assessoria de Imprensa Senador Armando Monteiro (PTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário