terça-feira, 15 de agosto de 2017

AEDA promove concurso de fotografia para homenagear o aniversário de Araripina


A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, vai realizar um concurso de fotografia com a participação dos alunos das três Instituições de Ensino Superior (Fafopa, Faciagra e Facisa). Com o tema “Araripina, uma história de amor”, o concurso vai escolher as 12 melhores imagens que retratam a cidade que completa 89 anos no dia 11 de setembro.

Para participar, os alunos devem acessar o portal da AEDA – www.portalaeda.edu.br – entre os dias 15 e 21/08 e realizar a inscrição gratuitamente. Durante os dias 21 e 25/08 devem entregar uma ou duas fotos nas sedes das IES ou no Departamento de Pós-Graduação da Autarquia. As fotos serão avaliadas por uma comissão e o resultado será divulgado no dia 28/08.


Já no dia 05 de setembro – na semana de aniversário do município – haverá uma solenidade para homenagear os vencedores com um Certificado de Honra ao Mérito AEDA e a divulgação das  12 imagens que comporão um vídeo institucional da Autarquia em homenagem ao aniversário de Araripina.

O concurso “Araripina, uma história de amor” tem por objetivo despertar os alunos para as belezas da cidade através de um olhar cultural e artístico. Com a popularização dos celulares com câmeras em alta definição, a fotografia tornou-se um elemento muito presente na vida das pessoas.

O link para a inscrição é:
http://portalaeda.edu.br/novo/aeda-promove-concurso-de-fotografia-para-homenagear-o-aniversario-de-araripina/

Assessoria de Comunicação AEDA


0 comentários:

Postar um comentário