sábado, 8 de julho de 2017

Vasco x Fla é o destaque na abertura da 12ª rodada neste sábado do Campeonato Brasileiro

Confira a baixo os jogos que em Petrolândia o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (7) com a realização de três jogos. Às 16h, Atlético-GO e Vitória se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia. Depois, às 18h, o clássico carioca Vasco x Flamengo, em São Januário. Fechando a noite, Corinthians e Ponte Preta duelam na Arena Corinthians, às 19h.

Sem vencer há quatro rodadas, o Atlético-GO adotou a estratégia de não dar informações ao Vitória. O técnico Doriva comandou treinos nos últimos dias com os portões fechados. A única ausência certa é a do meia Jorginho, suspenso. A tendência é que o volante Silva retorne e que Luiz Fernando seja adiantado. O Dragão é o lanterna da Série A, com sete pontos. Também lutando contra a zona de rebaixamento, o 18º colocado Vitória, com nove pontos, tem dois desfalques: o lateral-esquerdo Gefferson, suspenso, e o atacante Kieza, se recuperando de lesão no ombro. Com as ausências, o técnico Alexandre Gallo relacionou jogadores do sub-20 que estavam à disposição: Caíque, Jhemerson e Rafaelson. De acordo com a assessoria, o meia Gabriel Xavier não viajou com a equipe por opção do treinador.

Às 18h, o clássico carioca entre Vasco e Flamengo, em São Januário, promete agitar a rodada. Vindo de derrota, o Cruzmaltino terá três desfalques: os volantes Douglas e Jean (suspensos) e o zagueiro Breno (lesionado). A expectativa é que Wellinton, Bruno Paulista e Rafael Marques sejam os substitutos. Com 16 pontos, o Vasco é o sexto colocado da competição. Terceiro colocado, com 20 pontos, o Rubro-Negro vem embalado por sete jogos sem derrota – com cinco vitórias e dois empates. O técnico Zé Ricardo não terá o lateral-direito Pará, com dores no joelho, mas o time titular terá a volta de Rhodolfo, Trauco, Márcio Araújo, Diego e Guerrero. Rodinei seguirá substituindo Pará.

Fechando o sábado de Série A, Corinthians e Ponte Preta jogam às 19h, na Arena Corinthians. Líder invicto, com 29 pontos, o Timão tem apenas um desfalque para a partida: o lateral Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo Príncipe será o substituto. Romero, que cumpriu suspensão na última rodada, está de volta. Do lado da Ponte Preta, seis mudanças serão promovidas pelo técnico Gilson Kleina. Jádson entrará no lugar de Claudinho para reforçar a marcação no meio de campo. Rodrigo, Cajá, Sheik, Nino Paraíba e Elton estão de volta e são as outras novidades da escalação. Os três primeiros voltam após cumprir suspensão automática, enquanto Nino e Elton ficam novamente à disposição depois de terem sido poupados no empate sem gols com o Avaí por desgaste físico. Deixam o time Jeferson, Kadu, Naldo, Léo Artur e Lins. A Macaca é 11ª colocada na competição, com 15 pontos.

>>Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão Série A!

Por: CBF


0 comentários:

Postar um comentário