terça-feira, julho 18, 2017

UNIVERSO promove aulão gratuito para a primeira fase da OAB-PE em Recife


Os bacharéis em Direito, que farão a prova da primeira fase da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), terão a oportunidade de assistir a um aulão gratuito. O evento será na esplanada da Universidade Salgado de Oliveira, no próximo dia 22 de julho, das 8h às 18h. Os interessados devem levar apenas 2 kg de alimentos não-perecíveis e entregar no Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição. Mas, quem optar pelo certificado de carga horária, de 10 horas, deve pagar o valor de R$ 10.

De acordo com o diretor geral da Universo, Ubirajara Tavares, a nova gestão tem a preocupação de acompanhar os alunos que deixaram o campus e tentaram passar na OAB e não conseguiram. “Este aulão foi pensado para qualificar esses ex-alunos dando a eles um apoio para passar no Exame de Ordem e também para os alunos que estão hoje na universidade e irão se submeter a prova”, comenta, acrescentando que o evento está aberto a todo os alunos e bacharéis que tiverem interesse.

O aulão será uma ótima oportunidade para os bacharéis tirarem dúvidas sobre os principais temas que cairão no Exame da Ordem como Direito Constitucional/Tributário; Processo Civil e Consumidor; Direito Administrativo; Direito Trabalhista e Processo do Trabalho; e Direito Penal e Processo Penal.

Na lista de profissionais gabaritados e nacionalmente conhecidos estão os professores Pedro Barreto, Fábio Milhomens, Isabela Leal, Alexandre Medeiros, Juliana Monteiro e Renato Porto.

Serviço
Aulão para primeira fase da OAB-PE
Data: 22 de julho
Local: Universidade Salgado de Oliveira Vista - Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2169 - Imbiribeira, Recife
Informações: (81) 3797 9021

Professores/Matérias
Pedro Barretto - Constitucional/Tributário
Fabio Milhomens - Processo Civil
Isabela Leal - Penal/Processo Penal
Alexandre Medeiros - Administrativo
Juliana Monteiro - Trabalho e Processo do Trabalho
Renato Porto - Civil e Consumidor

Assessoria de Imprensa Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário