segunda-feira, julho 17, 2017

Universidade de PE abre, nesta segunda, inscrições para o vestibular


A corrida para o ingresso na Universidade de Pernambuco (UPE) em 2018 já tem início nesta segunda-feira (17), quando a instituição abre as inscrições para a seleção que preencherá 3.460 vagas ofertadas para os 55 cursos. O prazo vai até o dia 18 de agosto. A inscrição custa R$ 95 e é feita exclusivamente pela internet, no endereço http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

A novidade nesta edição fica por conta da inclusão do curso física dos materiais. O acréscimo na grade da UPE atende a uma demanda do Estado de Pernambuco.


As provas estão programadas para ocorrer em dias diferentes, dependendo da etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) em que se encontra o concorrente. Para os alunos do 1º e do 2º ano do ensino médio, as provas acontecem em 3 e 4 de dezembro de 2017, com a prova do SSA 1 pela manhã, e a do SSA 2 à tarde. Para os estudantes do SSA 3, os exames são realizadas na manhã dos dias 19 e 20 de novembro.

O candidato que for solicitar isenção da taxa tem até o dia 21 de julho para entrar com o pedido. Pessoas que possuem o Número de Identificação Social (NIS) e servidores da UPE são isentos do pagamento.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário