terça-feira, julho 11, 2017

Tacaratu/Petrolândia: Empresa Sementes realiza com sucesso mais uma Feira de Agricultura Familiar no Assentamento Antônio Conselheiro III


No último domingo, 09 de Julho, a Sementes ATER realizou a Feira de Agricultura Familiar no Projeto de Assentamento Antônio Conselheiro III. No decorrer da feira a ATER, através da pedagoga e técnica em enfermagem, Ivania Araújo Ferraz, prestou serviços de atendimento a saúde como: exame glicêmico, afericão de pressão arterial (Pa) e distribuição de preservativos masculinos e femininos.
A assistente social Camila de Freitas, realizou uma palestra sobre higiene bucal, com a distribuição de escovas e creme dental;

Os técnicos Franciele Larissa, Natália Lima, Eronides Ramos, o adiministrador Júlio Neto e o agrônomo Plínio Vitoriano e também coordenador do Núcleo Petrolândia, trouxeram em intercâmbio beneficiários da reforma agrária de Jatobá-Pe e Tacaratu-Pe a participarem da feira que conta com a organização da técnica Rute de Albuquerque Mendes.

Os feirantes deram um show em organização no espaço onde comercializaram: frutas, legumes, artesanato, roupas e calçados, animais vivos e abatidos e uma diversidade de comidas e bebidas típicas.

O evento foi animado ao som de muita música regional com a apresentação da banda Gogó da Ema, Demir do grupo Os manos, Geo da Vaquejada e Apolônio.


Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Sementes

Nenhum comentário:

Postar um comentário