terça-feira, julho 04, 2017

Tacaratu: Festa de São Pedro encerra os festejos juninos com chave de ouro


No ultimo dia 22 de junho foi dado inicio ao Tacaratu Reacende a Fogueira 2017, que animou  todo o povo tacaratuense com oito noites de autentico forró na praça de eventos da cidade. No distrito de Caraibeiras também houve duas noites de festa, sendo realizado o IV Arraiá de São Pedro com diversas apresentações culturais a exemplo das quadrilhas das escolas, todas dignas de aplausos,

Porem, o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) organizou uma das mais belas e magnificas quadrilhas juninas já vistas em Tacaratu, com o grupo Viver Bem na Melhor Idade. O evento contou com o apoio total da prefeitura municipal. O CRAS vem se apresentando todos os anos, desde o começo da gestão do prefeito Jose Gerson que tem um verdadeiro zelo pela cultura do Município, fazendo questão de dá todo o apoio necessário.

A quadrilha do CRAS se apresentou primeiro no dia 22/06 no Tacaratu Reacende a fogueira 2017, e no dia 01/07 na primeira noite do IV Arraiá de São Pedro em Caraibeiras. Em ambas apresentações, encantou o público presente aos eventos.

Também no dia 02/06, antes do último show dos festejos juninos, aconteceu mais uma edição do projeto Brincar Valorizando a Infância, organizado pela SEDUC de Tacaratu, onde as crianças participaram de brincadeiras e tiveram uma tarde super divertida e animada.

Por: Rodrigo Lima
Portal Tacaratu Online
Fotos: Portal Tacaratu Online e site do Santuário e Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário