segunda-feira, julho 17, 2017

Servidores da Prefeitura de Agrestina são assaltados quando retornavam da Fenearte

Secretário de Turismo e Cultura de Agrestina, Josenildo Santos (centro), estava dentro da van que foi assaltada

No início da madrugada desta segunda-feira (17), uma van da Secretaria de Cultura e Turismo de Agrestina foi alvo de vários homens armados que tomaram o veículo de assalto e levaram todos os pertences dos servidores e mercadorias que eram comercializadas na Fenearte, em Olinda. Dentro do veículo estavam o jornalista e secretário de Cultura e Turismo, Josenildo Santos, a turismóloga e diretora de Turismo, Anayran Santos e mais cinco funcionários.

Segundo relato de Anayran em seu perfil no Facebook, ao retornarem da Fenearte, nas mediações do município de Bezerros, homens em um veículo atiraram e anunciaram o assalto. Alguns deles entraram na van e ordenaram que o motorista seguisse os demais assaltantes. Logo após, pararam em um local não identificado e recolheram celulares, toda a mercadoria e demais pertences das vítimas.


"Eles atiraram na BR, anunciaram assalto, alguns deles entraram no nosso carro e pediram pro motorista seguir o carro da frente. Não vimos nada pois ficamos de cabeça baixa todo o tempo. Levaram todos os nossos pertences e tudo que estava no carro que a gente trazia da feira e depois mandaram a gente subir no carro e ir embora", relatou Anayran.

Por Blog de Adriano Monteiro, via NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário