sexta-feira, julho 07, 2017

Prefeitura de Petrolina convida feirantes para discutir ideias para melhoria das feiras livres


Feira livre de Petrolina (Foto: Divulgação/PMP)

Com o objetivo de discutir novas ideias e projetos a fim de melhorar ainda mais as feiras municipais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, através da Diretoria de Feiras, promove, na próxima quarta-feira (12), no auditório do IGEPREV, às 09h, uma reunião com os feirantes dos segmentos de carnes, aves e pescados.

Na ocasião, estarão presentes a Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Vigilância Sanitária e Agência do Empreendedor (AGE). O encontro é uma oportunidade dos feirantes obterem informações sobre as boas práticas de manipulação de alimentos, segurança e linhas de crédito oferecidas pela Agência do Empreendedor.


Tony César, diretor de feiras, ressaltou a importância desse alinhamento entre os parceiros e os feirantes para o bom andamento dos trabalhos nas feiras livres do município. “Essa ação é muito importante para tomada de decisões com vistas à modernização das feiras. Quero convidar os feirantes do segmento de carnes, aves e pescados”, reafirmou. Na oportunidade, Tony também adiantou que outras reuniões serão agendadas com os segmentos de frutas e verduras.

Serviço:
Reunião com feirantes dos segmentos de carne, aves e pescados.
Data: 12 de julho
Local: IGEPREV
Horário: 09h00

Assessoria da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário