segunda-feira, julho 10, 2017

Prefeitura de Cabrobó abre inscrições para contratação temporária de pessoal


A Prefeitura de Cabrobó abriu na manhã desta segunda-feira (10) as inscrições para contratação temporária de pessoal nas mais diversas funções em várias secretarias do município. O anúncio foi feito em edição extraordinária no Diário Oficial do Município com a publicação de sete editais contendo os processos de seleções simplificados para o preenchimento de vagas de funções. Os editais já foram repassados e comunicados ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 18h do dia 17 de julho, exclusivamente na internet, pelo site www.cabrobo.pe.gov.br. A contratação por excepcional interesse público da Prefeitura de Cabrobó tem duração de 12 meses e pode ser prorrogada por igual período.

Após as inscrições, o candidato deve apresentar, no dia 19, os documentos de identificação oficial, como RG, CNH, CTPS ou passaporte, e de provas de títulos (diploma, certificado ou comprovação de habilitação para exercício da função pretendida e comprovação de experiência), na secretaria para qual pretende prestar serviços. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 23 e a convocação dos selecionados ocorrerá no dia 31 de julho.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário