quinta-feira, 6 de julho de 2017

Policial Militar morre em capotamento em Ouricuri, no Sertão de PE


Um Policial Militar do estado do Piauí, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira (6), em um capotamento na PE 604, próximo ao povoado de Jacaré, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, informou o Corpo de Bombeiros da cidade. Outras duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h20 envolvendo apenas um veículo que capotou. Uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância de Santa Cruz, que passava pelo local. Outras duas pessoas, entre elas o Policial Militar do Piauí, foram socorridas para o hospital de Ouricuri. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e confirmado pela Polícia Militar, o PM não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao receber atendimento médico. Os outros feridos não correm risco de vida.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Como as vítimas foram encontradas fora do carro, existe a suspeita de que estavam sem cinto de segurança.

G1 Petrolina


0 comentários:

Postar um comentário