sexta-feira, julho 28, 2017

Petrolândia/Petrolina/Juazeiro: Central de Adubos celebra 7 anos e promove sorteio de Hilux zero km neste sábado (31)


Nesta sexta-feira, 28 de julho, Dia do Agricultor, a Central de Adubos, maior loja de produtos agropecuários do Vale do São Francisco, inicia as comemorações dos 7 anos de fundação da empresa.

Nesta sexta e neste sábado, além de desejar sucesso e felicidade aos seus clientes e a todos os agricultores da região, as lojas da Central de Adubos em Juazeiro-BA, Petrolina e Petrolândia, em Pernambuco, oferecem dois dias de grandes promoções para homenagear os agricultores.

Amanhã (29), será realizado o sorteio da Hilux 0km. Clientes de todas as lojas vão concorrer ao prêmio. Ainda dá tempo de comprar e participar!

No dia 17 de junho deste ano a CENTRAL DE ADUBOS promoveu sorteio de 4 pálios da campanha SHOW DE PRÊMIOS, sendo um em cada loja (Juazeiro, Petrolina e Petrolândia).

O vencedor do sorteio da loja filial em Petrolândia foi o agricultor Ronaldo César Lima Silva, morador da Agrovila do Limão Bravo, na zona rural de Petrolândia.

Os ganhadores das outras lojas foram: José do Nascimento Cruz (Juazeiro-BA), Renato Rodrigues Araújo (Petrolina-PE) e Orlando Rodrigues Pessoa (Petrolina-PE).

Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário