segunda-feira, julho 31, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugenio e Eudes Fonseca sugerem inclusão do Projeto 'Novo Olhar' no município

Vereador Eudes Fonseca ( PV)
Vereador Toinho de Eugênio (SD)

Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite da última quarta-feira, 26 julho, os Vereadores Toinho de Eugênio, Solidariedade (SD), e Eudes Fonseca, do PV, apresentaram Indicação de requerimento em que solicitam a prefeita interina, Janielma Souza, a inclusão do Projeto Novo Olhar em Petrolândia. Veja a Indicação abaixo, na íntegra.

"Indicação nº 112/2017

Ilmº . Sr. Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia.,

Os vereadores que a esta subcrevem nos termos regimentais vigentes, indicam a Vossa Excelência no sentido de que seja oficiado a ilustríssima Senhora Prefeita, junto a secretaria competente, solicitação do Projeto Novo Olhar em Petrolândia.

Justificativa

Com o objetivo de firmar o compromisso com os munícipes, sobre o Projeto Novo Olhar para Petrolândia, onde trará grandes benefícios a cidade. Por isso gostariamos de firmarmos aqui e pedir a exelentíssima senhora prefeita para que oficialize esse pedido para que possa trazer esse Projeto para Petrolândia. O Projeto Novo Olhar proporciona consulta, cirurgia e exames oftalmológicos, alem de doação de óculos a população carente que necessita de atendimento nessa especialidade. esse importante Projeto será de grande valia e levará esperança para a população memas favorecida do município de Petrolândia. Com o objetivo de atender a população petrolandense, contamos com o apoio daste secretaria para o atendimento da presente solicitãção.

Sala das Sessões da Câmara Municipal, 26 de julho de 2017

Vereadores Toinho de Eugênio, Solidariedade (SD), e Eudes Fonseca, do PV

Notícia relacionada
>Petrolândia: Vereadores realizam primeira sessão do segundo semestre (áudio)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário