sexta-feira, julho 28, 2017

Petrolândia: Vereadores apresentam indicação visando melhorias no bairro Nova Esperança

Professor Evaldo (PSD)
Zé Pezão (PTB)
Jorge Viana (PSL)
Louro do Vidro (PC do B)

Os vereadores Jorge Viana (PSL), Louro do Vidro (PC do B), Zé Pezão (PTB) e Professor Evaldo (PSD), apresentaram, na reunião Ordinária da quarta-feira (26), Indicação de requerimento em que solicitam a prefeita interina, Janielma Souza, melhorias no Bairro Nova Esperança.

Veja a Indicação abaixo, na íntegra.

Indicação nº 109/2017

Os vereadores Evaldo José do Nascimento de Araújo (Professor Evaldo), José Luiz dos Santos (Zé Pezão), Jorge Lino Viana e Lourival Joaquim de Lima (Louro do Vidro), indicam a Mesa Diretora após ouvido o Plenário e cumprida as formalidades regimentais, que seja solicitado a Exma. Srª prefeita Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, prefeita deste município, providências cabíveis no sentido de implantar nesta cidade, especificamente no âmbito do Bairro Nova Esperança, melhorias consideraveis no tocante à viabilização dos segmentos abaixo descriminados.

1- Pavimentação das ruas posto que, face ao estado precário em que se encontram, em virtude do excesso de terra, vem inviabilizando o tráfego de veículos.
2- Implantação de Container de lixo naquela localidade.
3-  Iluminação do Bairro Nova Esperança.

Justificativa

As solicitações acima elencadas, referem-se aos significantes apelos dos municipes que residem naquela localidade e que padecem com estrutura condizente.

Desta forma, considerando ser prioritário e digno do pleno exercício dos direitos de cidadania, inerente aos nossos munícipes, é que solicitamos a necessidade premente da viabilização das solicitações.

Jorge Viana (PSL), Louro do Vidro (PC do B), Zé Pezão (PTB) e Professor Evaldo

Notícia relacionada
>Petrolândia: Vereadores realizam primeira sessão do segundo semestre (áudio)

Informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário