quinta-feira, julho 06, 2017

Petrolândia recebe Curso de Oratória e Relações Humanas no Trabalho nos dias 12 e 13 deste mês; Inscrições abertas


Nos dias 12 e 13 de julho, na Câmara de Vereadores, será promovido Curso de Oratória e Relações Humanas no Trabalho, com o Dr. Motivação Odilton Araújo. As inscrições estão abertas e custam R$ 70,00. Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 20h.

Odilton Araújo, conhecido como um dos mais influentes conferencistas da atualidade, inclusive com    experiência no Chile e em Portugal, fundou e dirige a DINÂMICA DE CURSOS DO BRASIL e atualmente é fundador e presidente de uma Escola de Negócios, com atuação nacional. Ele interage com públicos, empresas e instituições tais como:  SENAI, HONDA, CDL's , FORD, FIAT, BOTICÁRIO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, dentre outras.


"Nossa intenção em trazer este curso de oratória  tem a ver com a crescente demanda de um público em potencial: são empresários, empreendedores, educadores, estudantes que tratem diretamente com públicos diversos, bem como toda e qualquer pessoa que queira desenvolver ou aprimorar suas capacidades de falar em público. Portanto, todos terão a oportunidade de, neste curso, trabalhar técnicas de oratória e relações humanas no trabalho", afirma Fernando, um dos organizadores do evento em Petrolândia.

A inscrição no curso custa R$ 70,00 (setenta reais), destinados à cobertura das despesas com o profissional convidado.

Mais informações e inscrições: (81) 99947-5763 (Fernando); (87) 99928 -1529 (Zilmar - Mô); (87) 99630-7729 (Alexandre Sertão)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Fernando Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário