domingo, julho 09, 2017

Petrolândia: Nota de falecimento do sr. Pedro Cordeiro de Lima


Lindacy, Gildacy, Nancy e Darcy, comunicam com grande pesar o falecimento do sr. Pedro Cordeiro de Lima, ocorrido neste domingo (09).

O corpo está sendo velado na residência da família, na Av. Barreiras, nº 251, na Quadra 06 de Petrolândia.

Às 21h00, o velório será transferido para a Igreja Batista Emannuel Reformada, na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 09, em frente ao Atacado Sanfrancisco.

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (10), às 10h00 da manhã, no Cemitério São Francisco, nesta cidade.

A família enlutada agradece a solidariedade e comparecimento de todos.                  

À família, entristecida por mais uma perda em tão curto espaço de tempo, nossos pêsames.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4:7,8


Oro pela família para o Senhor conforte cada coração, Foi um homem forte, bravo, valoroso. Nesta hora muitos corações estão sendo ferido por um sentimento do mais profundo respeito e amor por alguém que nunca fechou as portas, nem encolheu as mãos para ajudar. Pregou o evangelho por toda Petrolândia e região, com seu carrinho e uma máquina de passar filme, projetou mensagens tantas que nem o cinema da velha Petrolândia exibiu. Dentre eles tinha um que gostava muito. “O Deserto florescerá”, filmado do no Ceará, sertão nordestino. Foram muitos os irmãos e amigos que durante estes últimos dias veio visita-lo e era notório sua influência em suas vidas. Petrolândia perde Um Servo do Senhor que serviu a cidade com sua santa vocação, demostrando que neste mundo ainda tem pessoas procuram viver a verdade com honestidade, a muita corrupção em nosso país, e muitos que ainda vivi, mas Deus leva um que não só ensinou, como também viveu uma vida de honestidade. O que tinha era seu, o e o que pode dividiu. O Senhor seja louvado por sua vida e que nós nos esforcemos para seguir seus passos com uma fé inabalável como a que eles com sua vida ecoou-o....

Pr. Valdir Penaforte


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário