quarta-feira, julho 12, 2017

Petrolândia: Licitação para reforma do Matadouro Público é anunciada no Diário Oficial

Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Foi publicado no Diário Oficial da União e Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edições desta terça-feira (11), o Aviso de Licitação de Tomada de Preço para a contratação de empresa especializada para instalações e adequações de equipamento para abatimento no Matadouro Público de Petrolândia. O valor global da licitação é de R$ 40.050,00, com contrapartida em recursos próprios da Prefeitura de Petrolândia e recursos do Governo do Estado de Pernambuco.

A reforma do prédio do Matadouro Público decorre de Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Prefeitura de Petrolândia com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e outras entidades, como Secretaria Municipal de Saúde e Adagro.

A reunião para abertura de propostas acontecerá no dia 26 deste mês, às 09:00 horas, e a licitação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte.

As empresas interessadas em participar podem obter o Edital,  no horário das 07h30 às 13h30, presencialmente, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Petrolândia, localizada na Praça dos Três Poderes, 112 - centro de Petrolândia, ou por e-mail pregaopmp@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (087) 3851.1156, no horário de atendimento acima.

Notícia relacionada
>Responsável pela Adagro em Petrolândia fala sobre fiscalização do Matadouro, esclarece atribuições do órgão e orienta consumidores sobre compra de carnes e peixes

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário