quarta-feira, julho 19, 2017

Petrolândia: Grupo de Oração Amigos de Cristo participa do Congresso Estadual dos Carismáticos em Caruaru





Sob o lema "O Espírito Santo descerá sobre ti" (Lc 1, 35), carismáticos de vários Grupos de Oração de Pernambuco reuniram-se no Congresso Estadual de Servos da Renovação Carismática Católica em Pernambuco 2017, realizado em Caruaru, nos dias nos dias 14, 15 e 16 deste mês. O Grupo de Oração Amigos de Cristo, de Petrolândia, formou caravana e se fez presente nesse grande evento histórico da Renovação Carismática Católica. Participaram do congresso a coordenadora do Grupo, Lúcia, Josilda, Hislaine e a filha Kiara, Fabiana, Carla, Joselma com o esposo e a filha Andressa, Ageide, Adriana, Ozinha, Téra, Cleiton, Edinailda e a filha Francisca.

Na sexta-feira (14), a abertura do evento em que foi celebrado o jubileu de ouro do RCC, Dom Bernardino Marchió (D. Dino), Bispo de Caruaru, celebrou a Santa Missa (ler a homilia). Arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido foi celebrante no sábado (ler a homilia). A Missa de encerramento do congresso, no domingo (16), foi celebrada por Padre Adilson. 

O encontro das dez dioceses que formam a Renovação Carismática Católica (RCC) no estado teve como pregadores Kátia Roldi Zavaris (Presidente do Conselho RCCBRASIL) e Paulo Mecabo (Coord Estadual RS), além de participação de todo o Conselho Estadual da RCCPE.

Leia mais>"Onde o Espírito Santo de Deus está, milagres acontecem". Lindamaque Amorim (Lili)

REUNIÕES DO GRUPO DE ORAÇÃO AMIGOS DE CRISTO (RCC PETROLÂNDIA-PE)
Data: todas as sextas-feiras
Horário: às 19h30
Local: Igreja Matriz São Francisco de Assis - Praça da Matriz - Centro - Petrolândia (PE)




Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de RCCPE e Josilda Marques
Fotos: Josilda Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário