quarta-feira, julho 19, 2017

Petrolândia: "As necessidades da população não podem esperar", diz Fabiano Marques, em nota sobre a gestão municipal

Empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR)

Amigos de Petrolândia,

Não vencer as eleições por diferença mínima mesmo com o recado das urnas de desaprovação do modelo de administração implantado não foi fácil. Mas há algo pior. Muito pior.

Lamentável, desastroso mesmo, é ver a falta de responsabilidade, firmeza, dedicação, coragem, luta, de quem foi eleito para gerir o município.

Isso depois de vender promessas e sonhos bradados em praça pública por ele e seu criador - nesse caso não falo do nosso pai celestial livre de pecado, mas do seu inventor político pagão.

Mesmo tendo sido apoiado pelo ex-prefeito, tendo sido feita transição administrativa, foi solicitado período de 6 meses para adaptação e para que as ações começassem a acontecer.

Agora encerrado o tempo, pede afastamento (desejo que sua saúde seja reestabelecida) e sua vice-prefeita também pede tempo para que as coisas aconteçam. Vamos viver de tempo por quanto tempo?!?

As necessidades da população não podem esperar. A saúde, educação, as obras de infraestrutura, precisam acontecer. O homem do campo precisa de atenção e é hoje! Mas o que se vê é a continuação do descaso. Um desastre. O comércio sangra, a população mais carente sofre; uma novela triste onde os artistas parecem não saber o que fazer, nem como fazer.

Em nome de nosso povo exijo responsabilidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário