quarta-feira, julho 12, 2017

Paulo Afonso (BA): Dono de farmácia é preso por comércio de munição, tráfico de drogas e falsificação de medicamentos em Paulo Afonso


Na terça-feira (11), por volta de meio-dia, a Polícia Militar prendeu o proprietário de uma farmácia localizada no BTN 3, em Paulo Afonso. Ele é suspeito de comercializar anabolizantes e munições de vários calibres em seu estabelecimento. A ação policial foi realizada após o recebimento de uma denuncia.

Conforme as informações, o flagrante aconteceu depois que uma equipe da PM recebeu uma denúncia sobre a venda de munições realizada na farmácia Santos, situada na Rua Santa Terezinha. Os policiais foram até o endereço citado, onde encontraram o proprietário do local, identificado como Paulo Roberto Soares Araújo.

Durante buscas no interior do estabelecimento foi encontrada uma caixa contendo 25 munições de calibre. 38, 23 munições de calibre.32, 06 munições de calibre .22, uma munição de calibre 16 e um calibre 762. A PM descobriu que, além das munições, o suspeito escondia anabolizantes de venda proibida no Brasil. No local também foram encontrados remédios para disfunção erétil e uma farta quantidade de medicamentos de venda controlada que o mesmo não tinha autorização para vender.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, para a adoção das providências cabíveis.

Via Blog de Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário