sábado, 1 de julho de 2017

Margarina ensina receita de micro-ondas para preparar no fim de semana


Fácil de fazer, a receita rende 16 pedaços e é perfeita para o café da manhã ou da tarde com a família e amigos!

Como fazer Brownie de Micro-ondas


Ingredientes
150 g de Margarina Amorela
65 g de chocolate em pó sem açúcar
200 g de açúcar
2 ovos
1 colher (chá) de baunilha
100 g de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)
Modo de preparo:Passo 1 - Coloque a margarina em uma tigela grande e derreta no micro-ondas em potência alta por 30 a 40 segundos.
Passo 2 - Adicione o açúcar, o chocolate em pó e a baunilha, nessa ordem, mexendo sempre. Acrescente os ovos e bata bem.
Passo 3 - Unte um refratário que possa ir ao micro-ondas e coloque a massa. Leve ao micro-ondas na potência alta por 4 a 5 minutos. Deixe descansar por 10 minutos antes de cortar.
Rendimento: 16 pedaços.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem


0 comentários:

Postar um comentário