sábado, julho 29, 2017

Juazeiro/Petrolina/Petrolândia: Central de Adubos realiza sorteio de Hilux 0km; cliente da loja filial nº 2 de Petrolina é o felizardo

O felizardo a ganhar o valioso automóvel foi Manoel Plácido Torres, residente do município de Santa Maria da Boa Vista (PE). O cliente efetuou a compra na Loja filial nº 2 de Petrolina.
 
 
 

Neste sábado 29/07 a CENTRAL DE ADUBOS, a maior loja de produtos agropecuários do Vale do São Francisco, promoveu sorteio de uma Hilux 0km. O evento foi realizado na Loja Matriz em Juazeiro (BA), e fez parte da campanha SHOW DE PRÊMIOS/2017.

O felizardo a ganhar o valioso automóvel foi Manoel Plácido Torres, residente do município de Santa Maria da Boa Vista (Fazenda Miranda) . O cliente efetuou a compra na Loja filial nº 2 de Petrolina.

Como parte da campanha SHOW DE PRÊMIOS/2017, no dia 17 de junho deste ano a CENTRAL DE ADUBOS tambem promoveu sorteio de 4 pálios, sendo um em cada loja (Juazeiro, Petrolina e Petrolândia).

O  vencedor do sorteio da loja filial em Petrolândia foi o agricultor Ronaldo César Lima Silva, morador da Agrovila do Limão Bravo, na zona rural de Petrolândia.

Os ganhadores das outras lojas foram: José do Nascimento Cruz (Juazeiro-BA), Renato Rodrigues Araújo (Petrolina-PE) e Orlando Rodrigues Pessoa (Petrolina-PE).

O Blog de Assis Ramalho felicita a direção da Central de Adubos, a maior loja de produtos agropecuários do Vale do São Francisco, pela bonita e ousada campanha SHOW DE PRÊMIOS/2017. Sem dúvidas, um das mais valiosas campanha de prêmio já realizada por uma loja no Nordeste brasileiro.

Tambem felicitamos todos os ganhadores, assim como todos que participaram da campanha.

Ver fotos > Central de Adubos realiza sorteio de Hilux 0km


Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário