terça-feira, julho 04, 2017

Jatobá: Prefeita Goreti Varjão inaugura Posto de atendimento do Detran


O Governo Municipal da Cidade de Jatobá no Sertão de Pernambuco continua escrevendo uma nova história e os jatobaenses estão voltando a sorrir. A Prefeita Goreti Varjão inaugurou no último sábado (01), mais uma obra que vai beneficiar os jatobaenses. Um Posto de Atendimento do DETRAN de Jatobá.

O Posto de atendimento de Jatobá será um espaço para os seguintes serviços oferecidos a população:
Regularização de documentos;
Registro de Veículos;
Emplacamentos;
Transferências;
Emissão de 2ª Vias;
Vistorias de veículos;
Informações em geral.

A iniciativa desta parceria pública na aquisição deste importante posto foi um compromisso da Prefeita Goreti Varjão e solicitação do então Vereador José Dantas de Lima junto ao governo do Estado.

Graças à parceria que a Prefeita e seu grupo de Vereadores têm com o Governo Estadual e Federal, muitas outras obras virão para colocar Jatobá no rol dos municípios que mais se tem trabalhado no Sertão de Pernambuco. “E graças a esta parceria do município com o Governo do Estado através do Departamento Estadual de Trânsito, inauguramos hoje o Posto do DETRAN de Jatobá.” Disse a Prefeita Goreti Varjão.

Vídeo abaixo
div



Durante a Cerimônia de inauguração também foi anunciada pelo Deputado Estadual Everaldo Cabral uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para obras de pavimentação em paralelepípedos no município. O Assessor de Gabinete Itomar Varjão também anunciou a recuperação de uma ambulância a qual estará atendendo exclusivamente o Distrito de Volta do Moxotó, bem como dentro de alguns dias a compra com recursos próprios de mais uma ambulância aumentando assim a frota municipal e consequentemente oferecendo um melhor atendimento na área de saúde.

A cerimônia contou com a presença ilustre da Prefeita Goreti Varjão, seu Vice Éder Rodrigo, Vereadores José Dantas, Nilson do Galo, Jailton Pereira, Eduardo Júnior, Ronaldo de Valdenor, Sandrão, Mardônio Varjão, Cleomar Diomédio, Deputado Estadual Everaldo Cabral, o Presidente do DETRAN Charles Ribeiro, Coordenador de Articulação Municipal do DETRAN Lázaro Viana, Coordenador da 6ª CIRETRAN de Arcoverde Vanderlay de Freitas, o vice-presidente da OAB de Petrolândia Dr. Luiz, todos os Secretários municipais, adjuntos, assessores, gerentes, diretores e demais funcionários públicos. Representantes de Associações, entidades locais, sindicatos, comerciantes, comerciários, e o público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário