sábado, 8 de julho de 2017

Integração confirma ao Deputado Guilherme Coelho R$ 117 milhões para o Pontal Sul


Na manhã dessa sexta-feira (07), o Deputado Federal Guilherme Coelho esteve em audiência com o Ministro da Integração, Helder Barbalho, e recebeu uma notícia muito animadora: o Projeto Pontal Sul receberá cerca de 117 milhões do Governo Federal para obras entre 2017 e 2018.

De acordo com o Ministro, o Pontal foi incluído no Programa Avançar, que será lançado em breve pela Presidência da República, e deve contemplar obras estruturantes que serão concluídas até o fim de 2018.

“A conquista desses recursos é fruto de trabalho de muitas mãos, em especial da Presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, e do Senador Fernando Bezerra, que entendem o quanto a concretização do Pontal significa para o desenvolvimento da região”, destacou o Deputado Guilherme Coelho.

O parlamentar ressaltou ainda que estes recursos devem garantir a execução total das obras do Pontal Sul, com área equivalente a 8 mil hectares. A expectativa é que ainda neste segundo semestre seja lançado o primeiro edital pública para licitar mais de 300 lotes de colonos, e aproximadamente 40 lotes de médios produtores.

Assessoria de Imprensa
Deputado Federal Guilherme Coelho


0 comentários:

Postar um comentário