segunda-feira, julho 17, 2017

‘Heróis Reais’ recebe inscrições de Policiais, Guardas e Agentes Penitenciários do Nordeste até o próximo dia 29

Resultado de imagem para heróis reais + assis ramalho

Policiais, Guardas e Agentes Penitenciários do Nordeste têm até o próximo dia 29 de julho para participarem do Heróis Reais, iniciativa inédita de valorização e reconhecimento dos profissionais de segurança pública brasileiro.

O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da fabricante de armas leves Taurus, vai escolher as melhores ocorrências protagonizadas pelos agentes de segurança pública em 2015 e 2016.

O “Heróis Reais” já está na sua terceira etapa - já passou pelo Norte e Centro-Oeste - e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança do Brasil.


Uma comissão de especialistas fará uma triagem inicial dos relatos e os finalistas das categorias Bravura e Inovação terão as suas histórias gravadas em vídeos e disponibilizadas no site oficial para votação popular.

Os vencedores de cada região também avançam para a Etapa Nacional, que será realizada no fim do ano. Os “Heróis Reais” ganharão reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais.

O regulamento, os detalhes e o passo-a-passo de como participar da premiação estão disponíveis no hotsite: www.heroisreais.com.br

Assessoria de imprensa Heróis Reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário