quinta-feira, julho 27, 2017

Grupo assalta agência do Bradesco em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Quatro suspeitos participaram da ação e levaram R$ 1.000,00 do gerente além de revólveres dos vigilantes e objetos dos funcionários.

Uma agência do Bradesco foi alvo de assalto na manhã desta quinta-feira (27), no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Quatro suspeitos participaram da ação e levaram R$ 1.000,00, que estava com o gerente do banco, alem de dois revolveres dos vigilantes. Ainda foram roubados celulares e outros objetos pessoais dos funcionários.

De acordo com a 1ª Companhia Independente do São Francisco, os quatro homens chegaram em um veículo. Dois deles ficaram no carro e os outros dois praticaram o roubo. A investida aconteceu às 8 horas e durou cerca de 40 minutos. Eles não roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos. A polícia Militar informou que não havia cliente no banco no momento do assalto e que estavam apenas uma funcionária, os vigilantes e o gerente. Todos os suspeitos estavam armados e tentaram ter acesso ao cofre, mas não obtiveram sucesso.

O Sindicato dos Bancários informou que o gerente foi agredido fisicamente e precisou ser socorrido. Não foi informado para qual hospital o funcionário seguiu, e  nem o estado de saúde dele. O Bradesco não poderá colaborar com as investigações do caso através de imagens de câmera de monitoramentos, pois os criminosos arrancaram e levaram todo o circuito de filmagem.

A quadrilha fugiu e ainda não há pistas. A investigação do caso está sob responsabilidade da delegacia de Floresta.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário