segunda-feira, julho 17, 2017

Grêmio bate a Ponte Preta e reduz distância para o Corinthians; confira jogos e classificação do Brasileirão/2017



A tarde de domingo (16) reservou fortes emoções com o Campeonato Brasileiro. Pela 14ª rodada da competição, cinco partidas foram disputadas no horário das 16h (de Brasília). O grande vencedor foi o Grêmio-RS, que bateu a Ponte Preta-SP por 3 a 1 e diminuiu a distância para o líder Corinthians-SP. Atlético-MG e Chapecoense-SC também levaram a melhor em seus respectivos jogos. O Galo bateu o Atlético-GO, de virada, por 2 a 1, e o Verdão do Oeste fez 2 a 0 no São Paulo-SP. Cruzeiro-MG e Flamengo-RJ empataram em 1 a 1, e Vasco-RJ e Santos-SP não saíram do 0 a 0.

Com este resultado, o Grêmio foi a 28 pontos e se manteve firme na segunda colocação, com a distância para o líder Corinthians caindo para oito pontos. A Ponte Preta tem 15 e está no 16º lugar.



Jogos da noite 
Após quatro jogos sem vencer, o Fluminense-RJ voltou a sair de uma partida deste Campeonato Brasileiro com os três pontos. Na noite deste domingo (16), o Tricolor enfrentou o Coritiba-PR e conquistou o triunfo pelo placar de 2 a 1. No outro duelo iniciado às 19h (de Brasília) desta 14ª rodada da competição, Bahia-BA e Avaí-SC empataram em 1 a 1.

Brasileirão Série A
Brasileirão Série B
Brasileirão Série C

Por Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário