sábado, 22 de julho de 2017

Fla, Coritiba, Vitória e Chape abrem a 16ª rodada; confira jogos deste final de semana do Brasileirão

Em Petrolândia o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

A palavra de ordem na abertura da 16ª rodada do Brasileirão é reação. Neste sábado (22), Flamengo, Coritiba, Vitória e Chapecoense entram em campo com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias na competição. Sem vencer há três partidas, o Rubro-negro carioca recebe o Coxa, que vem de duas derrotas. Já o Leão aposta no apoio do torcedor em Salvador para dar fim à sequência negativa de três reveses consecutivos. A equipe baiana terá pela frente a Chape, que tenta superar a derrota recente diante do Santos.

16h - Vitória x Chapecoense - Manoel Barradas, em Salvador

Sem tempo para lamentar as três derrotas consecutivas, o Vitória reúne forças para reagir e respirar no Brasileirão. Na 19ª posição, com 12 pontos, o Leão conta com o fator casa para superar a Chapecoense no Manoel Barradas, em Salvador, e subir na tabela.

19h - Flamengo x Coritiba - Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, Flamengo e Coritiba também entram em campo em busca da reabilitação. Apesar da quarta posição, o Rubro-negro não quer perder de vista o líder Corinthians e, para isso, quer acabar com o jejum de três jogos sem vitórias.

Vindo de duas derrotas, o Coritiba mudou o comando da equipe, acertou o retorno do técnico Marcelo Oliveira e espera voltar a vencer. Em 13º lugar com 19 pontos, o Coxa quer esquecer a goleada de 4 a 0 sofrida na última rodada diante da Ponte Preta e reagir no Brasileirão.

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário