terça-feira, julho 18, 2017

Ex-Flamengo e Corinthians, Liedson sofre acidente de carro na Bahia; uma mulher morreu

Ex-jogador Liedson caminha fora da estrada após acidente de carro perto de Valença. Foto/via WhatsApp

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre um carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas, na direção contrária.

Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos.


O acidente foi registrado na Delegacia de Valença, que vai investigar o caso. Conforme a polícia, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e mora no Guaibim, ambas no baixo sul baiano, desde que encerrou a carreira. O ex-jogador começou na profissão na cidade baiana de Poções e jogou também no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário