segunda-feira, julho 31, 2017

Equipe da Prefeitura de Jatobá reune-se em Petrolina com o Ministro da Educação e representante do Ministério das Cidades


A equipe da Prefeitura de Jatobá esteve reunida na cidade de Petrolina com o Ministro da Educação Mendonça Filho ,Representante do Ministro das Cidades Bruno Araújo e o Deputado Federal Guilherme Coelho.

Na ocasião a Prefeitura de Jatobá estava representada pelo Assessor de Gabinete Itomar Varjão, Secretária de Educação Valdenice Silva e o Gestor de Convênios Givonaldo Sandes. Na pauta estavam os Programas Avançar Cidades -Mobilidade Urbana e Saneamento Básico, do Ministério das Cidades e o PAR – Plano de Ações Articuladas do Ministério da Educação.

O município de Jatobá em parceria com o Governo Federal buscará desenvolver a cidade através deobras como: pavimentação, recapeamento asfáltico, Iluminação pública, saneamento básico, construções de escolas, creches, quadras poliesportivas, etc.

A equipe de convênios da prefeitura já está empenhada e iniciou o cadastro de propostas do município nos programas do Avançar Cidades, bem como, a Secretaria de Educação tem se dedicado e também já está na fase de elaboração do PAR.

Por  Portal Jatobá
Com informações do Setor de Convênio/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário