quarta-feira, 26 de julho de 2017

Desafio das agências de publicidade na Era Digital é tema de curso itinerante da ESPM no Recife

Ministrados por Sandra Turchi, autoridade em marketing digital e e-commerce encontros acontecem nos dias 17, 18 e 19 de agosto, na Zona Sul da capital pernambucana (Foto: Divulgação)

“O negócio da publicidade e a nova agência.” Este é o tema do curso itinerante que a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), uma das mais renomadas escolas de publicidade do país, leva à capital pernambucana nos dias 17, 18 e 19 de agosto. Ministrados por Sandra Turchi (foto), autoridade em marketing digital, e-commerce e autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” (Editora Atlas, 2012), os encontros acontecerão no Golden Tulip Recife Palace, na Zona Sul do Recife.

Direcionados a profissionais que atuam em agências de publicidade e áreas de marketing de empresas de todos os segmentos, o curso itinerante terá carga horária de nove horas e contará com certificado concedido no final aos participantes. Ao longo dos três dias, os participantes compreenderão como os desafios da Era Digital estão impactando na dinâmica das agências de propaganda; quais os novos modelos de atendimento, de remuneração e até mesmo de agência despontam com o advento da tecnologia; além das principais estratégias digitais de marketing, cases de sucesso e as mais relevantes tendências na área de comunicação.


“Também abordaremos o perfil do ‘novo consumidor’ e sobre como os desafios desses novos tempos estão impactando a dinâmica das relações agência-cliente”, completa Sandra Turchi. Os detalhes sobre o programa, o investimento, assim como as inscrições estão disponíveis no link: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/o-negocio-da-publicidade-e-nova-agencia-0

Sandra Turchi - Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br), Sandra Turchi é professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV-EAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA). Ainda leciona na ESPM há mais de 15 anos, e em MBAs das mais renomadas instituições de ensino nacionais.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva de marketing por mais de vinte anos em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br

Digitalents


0 comentários:

Postar um comentário