sexta-feira, julho 07, 2017

Deputado Guilherme Coelho reúne Presidente da ANA e produtores da região


O Deputado Federal Guilherme Coelho convida a imprensa e a comunidade regional para acompanhar a reunião com o Diretor-Presidente da Agência Nacional de Águas, Vicente Andreu Guillo, que acontecerá na próxima terça-feira (11/07), às 9h00, no Auditório do Petrolina Palace Hotel.

O encontro foi convocado pelo deputado depois que muitos produtores agrícolas e industriários se manifestaram sobre a determinação da ANA que suspende uma vez por semana (especificamente durante as quartas-feiras), o abastecimento de água para os perímetros de irrigação do Vale do São Francisco e também para o seguimento industrial.
O encontro terá dois momentos. O primeiro será a apresentação do presidente da ANA sobre a situação crítica das Barragens do Rio São Francisco. Em um segundo momento, os produtores e comunidade presentes poderão participar, fazendo suas colocações.

Superintendentes da Codevasf, deputados, prefeitos e demais autoridades políticas das cidades banhadas pelo Rio no Vale do São Francisco também estão sendo convidadas para participar do evento.

Assessoria de Imprensa/Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário