terça-feira, julho 11, 2017

Defensoria Pública firma convênio com a OAB/PE

Foto: @jhpaparazzo/Ascom-DPPE

O Defensor Público-Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto e o Presidente da OAB/PE, Ronnie Duarte Preuss, assinaram convênio que concede aos Defensores Públicos condições especiais para quitar as suas anuidades de 2016 e 2017. O acordo foi assinado na tarde desta terça-feira (11/07), na sede da Defensoria Pública de Pernambuco. Na ocasião, o DPG recebeu o convite da Solenidade dos 180 anos da OAB/PE.

Segundo o Presidente, Ronnie Preuss Duarte, que fez questão de entregar pessoalmente ao DPG o teor do convênio, a OAB/PE se sente honrada em mais uma vez firmar a parceria com a DPPE. "Desde o início, tratamos deste tema com Manoel Jerônimo. Nada mais justo do que darmos continuidade neste acordo", enfatizou.

Para o DPG, o acordo visa proporcionar ao Defensor Público uma melhor forma de liquidar as anuidades. "No próximo ano, havendo incremento no nosso orçamento, poderemos assumir o pagamento da próxima anuidade", frisou.

Estiveram presentes, o Secretário-Geral da OAB/PE, Fernando Ribeiro, o Chefe de Gabinete da OAB/PE, Baltazar Monteiro e a Tesoureira da OAB/PE, Silvia Nogueira.

Redação: Fátima Freire/Ascom-DPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário