quinta-feira, 13 de julho de 2017

Corinthians vence Palmeiras no Allianz Parque e dispara na liderança; veja jogos e classificação do Brasileirão


O Corinthians segue imbatível no Brasileirão 2017. Invicto após 13 rodadas, o líder alcançou a 11ª vitória nesta quarta-feira (12) ao vencer o dérbi paulista contra o Palmeiras. Em São Paulo, o Timão venceu o rival por 2 a 0 e ampliou para 12 a vantagem para o vice-líder Santos. Também com 23 pontos, o Flamengo entra em campo nesta quinta diante do Grêmio, quarto colocado com 22. Também fora de casa, Vasco e Cruzeiro venceram na rodada. Em Salvador, o Cruzmaltino goleou o Vitória por 4 a 1. Em Curitiba, a Raposa superou o Atlético/PR por 2 a 0.

O Corinthians se mostrou cirúgico no clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque. Apostando na velocidade, o Verdão tentou pressionar os líderes no início da partida. Após segurar as investidas do rival, o Timão abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 22 minutos, Jadson bateu com categoria e fez 1 a 0. Na etapa final, o Palmeiras seguiu com mais posse de bola. Em vantagem, o Corinthians apostava nos contra-ataques. A estratégia alvinegra deu certo e, aos 19 minutos, em contra golpe mortal, Guilherme Arana finalizou cruzado para ampliar, 2 a 0. Sólido na defesa, o líder não deu chances ao ataque rival e alcançou a sétima partida consecutiva sem levar gols.


No Manoel Barradas, o Vasco se recuperou da derrota para o Flamengo e levou a melhor para cima do Vitória. O Cruzmaltino saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo com gol contra de Kanu. O zagueiro se redimiu na etapa final e, aos 25 minutos, deixou tudo igual. A resposta vascaína foi imediata e Thalles recolocou o Vasco na frente, quatro minutos depois do empate, 2 a 1. Nos acréscimos, os cariocas marcaram outras duas vezes, com Paulo Victor e Guilherme Costa e sacramentaram a goleada por 4 a 1.

Outro visitante que se deu bem foi o Cruzeiro. Na Arena da Baixada, a Raposa abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 27 minutos, após puxar o contra-ataque, Lucas Romero recebeu dentro da área e soltou a bomba para fazer 1 a 0. O time mineiro continuou superior na volta do intervalo e ampliou aos 40 minutos. Oportunista, Rafael Marques pegou rebote de Weverton e mandou para o fundo das redes para sacramentar a vitória do Cruzeiro, 2 a 0. Com o triunfo fora de casa, a Raposa chegou a 20 pontos e subiu para a quinta colocação.

Clique abaixo e confira
>>Jogos e classificação do Brasileirão

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário