sexta-feira, julho 21, 2017

Assalto a ônibus na PE-22, em Paulista, deixa um morto e um ferido

iroteio ocorreu dentro do coletivo da linha Costa Azul/TI Pelópidas Silveira (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um assalto a um ônibus da linha Costa Azul/TI Pelópidas Silveira no fim da tarde desta quinta-feira (20), no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o coletivo passava pela PE-22, no bairro de Maranguape II, quando dois homens entraram e anunciaram o assalto.

A PM trabalha com a hipótese de um dos passageiros do coletivo estar armado e ter reagido à investida, atirando nos assaltantes. Com a troca de tiros, um dos passageiros do ônibus, de idade não informada, morreu no local. Um dos envolvidos no assalto, um adolescente que não teve a idade divulgada foi baleado e seguiu, sozinho, para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

O segundo ferido durante a investida foi um passageiro, que foi levado por policiais que faziam rondas na área à mesma unidade de saúde. Ao chegar ao hospital com o paciente, a PM descobriu que o assaltante baleado estava no local e e realiza a custódia do adolescente na unidade de saúde.

Viaturas da Polícia Militar fazem buscas na área para tentar encontrar o segundo envolvido no assalto ao coletivo. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário