terça-feira, 18 de julho de 2017

Alheio a rumores, Neymar curte Ibiza com campeão da NBA e batalhão de amigos



Enquanto uma possível saída de Neymar do Barcelona para defender o Paris Saint-Germain é discutida na imprensa mundial, o craque brasileiro não parece tão preocupado com seu futuro. De folga na véspera da viagem de pré-temporada com o Barça para os Estados Unidos, onde disputa o International Champions Cup (ICC), o atacante curtiu Ibiza com Draymond Green, bicampeão da NBA pelo Golden State Warriors, seu pai e mais um batalhão de amigos, incluindo o lateral-direito Douglas.

Desde a última segunda-feira, parte da imprensa espanhola noticia que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória de € 222 milhões (R$ 816 milhões) para tirar Neymar do clube catalão. Nesta terça-feira, porém, o vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, garantiu categoricamente que não existe a possibilidade de o brasileiro sair nesta janela de transferências.

Com 200% de certeza, digo que o Neymar não irá deixar o clube neste verão. Esta manhã eu li que o PSG negou categoricamente (qualquer oferta). Não há nenhuma razão para mudar as relações entre os clubes – disse o dirigente, em entrevista publicada pela imprensa espanhola nesta terça-feira.

Na França, porém, os jornais divergem sobre a transferência. O “Le Parisien” diz que o PSG tem o direito de acreditar, mas o “L’Équipe” não vê o mesmo interesse do clube francês no craque brasileiro.

- Não vamos refazer o Neymar show, ele tem uma cláusula enorme, tem que ser realista – teria dito uma pessoa ligada ao clube francês ao L'Équipe.

Por Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário