terça-feira, julho 04, 2017

Agricultor de 22 anos mata esposa a facadas na zona rural de Serra Talhada


Um agricultor identificado como Josivaldo Souza, de apenas 22 anos, matou a sua esposa Joyce Maria, também de 22 anos, com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo. O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo (2), no Sítio Serra Vermelha, nas imediações da Fazenda São Miguel, no distrito Logradouro.

De acordo com informações apuradas pelo Farol de Notícias, o criminoso estava embriagado e ao retornar para casa, encontrou a mulher na residência de uma vizinha, de onde saíram juntos.

Nessa segunda-feira (3), ele levou o filho mais velho de apenas 2 anos e entregou ao tio, informando que teria matado a esposa e que iria se entregar a polícia. Entretanto, preferiu fugir entregando a faca ao parente. Não há informações se houve algum tipo de discussão antes da morte.

O casal também tinha um filho recém nascido. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru ao meio dia desta segunda-feira.

Este é o segundo feminicídio do ano em Serra Talhada. O primeiro foi no dia 5 de maio quando uma mulher de 26 anos foi assassinada no centro da cidade.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário