terça-feira, julho 11, 2017

Ação voluntária da Deloitte beneficia mais de 1.000 crianças em São Paulo

Foto: Patrícia Siqueira/Delloite

A Deloitte promoveu no mês de junho o “Impact Day”, uma jornada dedicada ao voluntariado e uma oportunidade de colocar em prática seu propósito de gerar impacto positivo na sociedade. Esse ano, cerca de 400 funcionários de seus escritórios no Brasil foram voluntários, beneficiando mais de 1.000 crianças e jovens. Entre as diversas atividades realizadas estão ações de conscientização de meio ambiente; organização e inauguração de brinquedoteca e biblioteca; e palestras sobre temas variados.

Durante o Impact Day, a Deloitte promoveu ainda bazares e arrecadações, recolhendo quase duas toneladas de produtos, que foram doados para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni, em São Paulo. Além disso, ainda contou com a doação de mais de 200 bolsas de sangue. E, como parte de seu compromisso socioambiental com o Brasil, a Deloitte teve 100% das emissões do evento compensadas por meio da compra de créditos de carbono através de seu programa #DeloitteCarbonoZero.

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atendemos a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes. Para saber mais sobre como os cerca de 244.400 profissionais da Deloitte impactam positivamente nossos clientes, conecte-se a nós pelo Facebook, LinkedIn e Twitter. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.

A Deloitte refere-se a uma ou mais entidades da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma sociedade privada, de responsabilidade limitada, estabelecida no Reino Unido ("DTTL”), sua rede de firmas-membro, e entidades a ela relacionadas. A DTTL e cada uma de suas firmas-membro são entidades legalmente separadas e independentes. A DTTL (também chamada “Deloitte Global”) não presta serviços a clientes. Consulte www.deloitte.com/about para obter uma descrição mais detalhada da DTTL e suas firmas-membro.


Mais informações:

Assessoria de Comunicação da Deloitte

In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário