domingo, julho 16, 2017

Abertas inscrições para curso de pós-graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido da Univasf


Estão abertas as inscrições até o dia 21 de julho para pós-graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido (CPGCVS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão disponibilizadas seis vagas de ampla concorrência e uma vaga para Técnico Administrativo em Educação (TAE) da Univasf

As inscrições serão realizadas presencialmente no Colegiado do CPGCVS, localizado no Campus de Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE), ou ainda por via postal. É preciso apresentar os documentos exigidos no Edital nº 13/2017 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI).

O curso é voltado aos portadores de diploma nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde. Serão duas linhas de pesquisa do curso: “Biotecnologia aplicada à Medicina Veterinária”, “Morfofisiologia e Metabologia Animal” e “Saúde Animal e Medicina Veterinária Preventiva”.

A seleção será realizada em três etapas. A primeira etapa será uma prova escrita, de caráter eliminatório, no dia 27 de julho, às 8h. Em seguida, serão analisados o Currículo Lattes e o histórico escolar. A última etapa, no dia 28 de julho, será a defesa da proposta de dissertação.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 1º de agosto. A matrícula acontecerá entre os dias 2 e 4 de agosto. Outras informações pelo site.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário